Uaaaauuu... Pq eu simplemente não consigo viver sem essas coisas??? Ou não consigo continuar sempre, pelo menos...kkkkk Sempre crio um blog, fotolog, qq coisa e acabo parando com td...Perdendo o estímulo, mas acabo voltando... E voltei, mais uma vez... E pq não da seqüência em um blog q já existia? Cá estou eu... Com muitas mudanças, mas a mesma essência...XD...Humm, gostei disso... hahahahahaha Uma das mudanças é o Twitter (http://www.twitter.com/giselebellini) ..Nossaaaaa, é banal, mas viciei...hahahahaha.. E outra é o fanatismo por BSB...Ok a minha paixão já existia, mas voltou com td a força, por culpa do show q fizeram aki no Rio..Foi perfeito demais... Agora já era, meu bem...GAMEI...rsrs Mas claro q não esqueci do meu Juninho, né?! AMO DE PAIXÃO... mas sabe como é, né?! Se separou da irmã, e tá numa banda q não canta, só toca bateria... =/ Comecei a fazer faculdade de Pedagogia..Ok, nunca pensei em fazer isso, mas aconteceu...Já estou no 2º período e "vamo q vamo" Mas é isso, vamos ver no que vai dá isso aki...rs Vou recomeçar com uma fotinho dos meus amoreeesss..XD



No show aki no Rio...\o/ AMOOOO.

0 comentários: