As vezes fico pensando: Como um fato, ou um alguém, pode mudar nossa vida tão de repente?


Isso é realmente estranho e acontece, sem que possamos evitar. Quanto percebemos, já era, já foi e está tudo mudado. Você passa a ver a vida de uma outra maneira, talvez melhor ou pior de como você costumava ver, ou talvez apenas diferente, como se fosse uma câmera que mudasse de posição para capturar a imagem de um outro ângulo.

Sabe, mudanças são legais. Mesmo quando você se torna uma pessoa paranóica (não sei se essa é a palavra certa para usar) e não consegue fazer mais nada da vida que não seja relacionado com esse tal fato, ou essa tal pessoa, mesmo quando tudo, abolutamente tudo, te faz lembrar a mesma coisa.

Pode ser que seja só uma fase, provavelmente virão outros fatos e "alguéns" que te farão mudar outra vez (mesmo sem se esquecer do que já passou), por isso viva, mas viva intensamente, sem ter medo de parecer paranóica, infantil, deslumbrada, ou qualquer outro adjetivo que as pessoas possam lhe atribuir. Faça o que tenha vontade, a vida é uma só (ok, isso soa meio clichê) e está aí para ser vivida.

Quando o tempo passar, poderemos olhar para trás e nos lembrar de todas essas histórias que nos fizeram sonhar... Todos esses fatos que nos fizeram mudar, que nos tornaram "paranóicos". Será legal... ;-)




2 comentários:

DannynhaMansani disse...

Gi, lindinha,

adorei o post... meu tio costuma me dizer "as pessoas não mudam,nós mudamos o jeito de ver as pessoas"... deve ser a tal camera que muda de posição... Mas concordo com vc, que históia de vida mais chatinha teriamos se não fossemos paranóicas né? Vida ia ser paradinhaaaaaaaaaaaaaa... Beijos

Ananda disse...

Gi... Tive um blog com uns amigos uma vez e a foto do primeiro post foi exatamente essa. Que coisa... Paranoia eu tenho pra dar e vender. É só seguir o meu twitter hahaha. Mas o que seria da nossa vida se às vezes a gente não perdesse a compostura, caísse do salto, brincasse igual criança e ficasse paranóica feito uma maluca, né? hehehe. Um amigo costuma dizer "Life is short, play naked". Não entendo bem essa frase mas deve ser algo como aquela "a vida é uma só e tá aí pra ser vivida..." hehehe Beijos, garotinha!