Esses dias eu estava escutando a música "Lift Me Up" dos Backstreet Boys e parei pra pensar nas coisas que me levantam, que aumentam minha auto-estima, que não me deixam desistir dos meus sonhos, que melhoram meu humor.

Resolvi, então, fazer uma lista com elas. Obviamente não dará para enumerar tudo dessa vida que "lift me up", mas vou tentar chegar o mais perto disso possível...
Vamos lá:


*Família - levanta-me como um anjo, sempre que eu caio no chão, sempre que perco minhas forças... Sempre me apoiam, não me deixam desistir jamais;

*Amigos - estão lá para o que eu precisar. Mesmo que, às vezes, distantes conseguem mandar ótimas energias;

*Música - ok, algumas me deixam mais deprimida ainda, mas não vivo um só dia sem. Na sua maioria me levanta, sim;

*Joe (meu Teddy frog...rs) - é nele que me agarro nas noites mais frias;


Tem coisas que não têm explicação. Simplesmente estão lá, e me fazem um bem incrível, como: Um dia ensolarado; um pôr-do-sol alaranjado numa tarde de primavera perfeita; o mar; o canto dos pássaros; um sábado preguiçoso; um sorriso banguela de uma criança feliz; uma demostração (pública) de afeto; o brilho do olhar de alguém apaixonado; o abanar do rabo de um cachorro; um sorvete em um dia de verão; as estrelas brilhando; a lua iluminando uma noite escura; o desabrochar de uma delicada flor; ...


Enfim, são tantas coisas nesse "mundão de meu Deus" que pode nos fazer tão bem apenas por existirem. Basta sabermos enxergar. =)



3 comentários:

Ananda disse...

Giiiii! Que post maravilhoso! Fiquei pensando aqui nas coisas que me levantam tbm... Esse finalzinho me lembrou de uma situação. Há um tempo eu andava tão desanimada que estava alheia a tudo. Até que na primavera eu percebi que no início da minha rua havia um Ipê, isso pq ele estava todo florido. Aí eu pensei "Aqui, moro aqui há 4 anos e nunca tinha prestado atenção nisso". Todo dia eu passava por lá e dava bom dia pro Ipê. Ridículo, né? Mas aí, um tempo depois, aconteceu uma coisa muito triste. A prefeitura cortou a árvore para construir uma rotatória... Mas o que me conforta foi pelo menos ter tido a oportunidade de ter percebido algo tão lindo, bem debaixo do meu nariz.
Beijos, Gi! Continue escrevendo! (já eu, não tenho jeito; sou enrolada mesmo hahaha)

Monikinha e Jordan disse...

Nossa Gi, adorei seu post...eralmente as vezes ficamos tão preocupados com grandes coisas que esquecemos de olhar as pequenas ao nosso redor que são muito mais importantes...até pq, são pequenas apenas pela simplicidade, mas são enormes pela importancia...è tão mais fácil olhar a vida com os olhos de uma criança, com sensação de que é td novo, belo, intenso...mas infelizmente vamos ficando mais velhos e vamos vedando nosssos olhos pra td akilo que realmente importa.
Fica com Deus...e continue inspirada assim :)

Unknown disse...

Oie... vim visitar seu blog e Adorei =D! .. Resolvi comentar nesse post e nao no ultimo pq vc falou aki sobre uma musica ke nos ultimos tempos mexe muito comigo! Toda vez, e isso é toda vez msm em qq lugar ke eu esteja se eu ouço essa musica eu choro, e lembro de 4 pessoas muito preciosas na minha vida sabe [tirando a familia] ... e essa musica me faz ver o sentimento muito forte ke liga a gente...

e eu keria dizer ke adorei o post, o blog..

e como uma dessas 4 pessoas diz: hj eu dou mais valor ao processo do ke ao resultado, tem coisas ke simplesmente nos fazem bem... pessoas ke só de ficar ali no silencio no seu lado te traz uma felicidade uma paz de espirito tao grande =D ...

... cara como eu escrevo hehehe

Linda... parabens pelo Blog
Beijoss