Galera, hoje recebemos a notícia oficial de que o filho do Howie nasceu. Prematuro, mas segundo minhas fontes, ambos (o bebê e a Leigh) estão bem.´
É um menino, chama-se James Hoke Dorough, nasceu ontem as 2:30 da tarde com 2,041 kg e 41 cm.

"James Hoke Dorough was born at 2:30pm on May 6th, 2009. He weighed 4.5 pounds and was 16 1/4″. More are details at backstreetboys.com" (Twitter dos Boys - aproximadamente 2:00 pm)

Nossa, como o nascimento dessa coisinha tão pequena pode ter me deixado tão feliz?
Eu fiquei mega eufórica quando soube...E me emocionei somente em imaginar a felicidade do Howie e da Leigh nesse momento. Tenho certeza que eles serão ótimos pais.

Tudo bem que eles não lerão esse blog, mas quero deixar aqui meus desejos de felicidades para o casal que começa uma família (Linda) agora. Tenho certeza que o Baby D. é lindo (mesmo sendo recem-nascido com carinha de joelho...rs)

Felicidades e tudo de bom que a vida poder lhes proporcionar, família Dorough!!!

3 comentários:

Dannynha Mansani disse...

Gi, bonitinha, adorei o post e concordo com vc.
Quando fiquei sabendo por mensagens de 3ºs no Twitter, depois pelo site de um fan clube alemão, fiquei mega eufórica. É impressionante como nos emocionamos e nos sentimos tão felizes por conta disso, pelo nascimento de uma alminha linda que sequer nos conhece, ou mesmo seus pais.
É, mas o que é mais importante é que o Baby D nasceu saudável, que a Leigh está bem e que o HD deve estar babando mto, deve estar passado a ferro. Desejo a eles tb toda felicidade do mundo, paz, saúde e amor... ganhamos mais um sobrinho =)

Marizinha disse...

Oi Gi!!!!!!!!
Passei aki e adorei o Baby D
Seu blog é uma graça, amei
só não sei ainda com eu faço pra te seguir o seu é diferente...rsrsrs

Bjusss

Ananda disse...

Giiii!
E eu que, dopada de anti-alérgicos uns tempos atrás, tinha feito o "parto prematuro" do Baby D no twitter hahaha Profeitzei! =P
Mas o importante é isso aí: todo mundo saudável, todo mundo feliz. Tenho certeza que o James não poderia estar em melhor lar do que esse. Será uma criança linda e muito amada! To muito feliz pelos dois! Vivaaaa! hahaha
Beijos, lindona!