Olá...

Depois de uma longa pausa no blog com uma notícia triste, cá estou eu novamente... Dessa vez a felicidade está no ar... =)

Na segunda feira (antes de ontem) fui no cinema com meu irmão e minhas primas. Estávamos todos em casa, entediados, então resolvemos sair...rs
Assistiríamos "Transformers 2" (=S) mas não chegamos a tempo e resolvemos ver "A Proposta" mesmo. Foi um tiro no escuro, mas não é que eu adorei?
É bem o tipo de filme água com açucar (que eu adoro) mas vale a pena. Saí do cinema mais apaixonada pelo Ryan Reynolds (Lindo!)


Resumindo: RECOMENDO!!!


Bem, um outro motivo da minha felicidade (e ansiedade) é que falta menos de uma semana para o lançamento do primeiro single dessas coisas gostosas aí da foto (#ourboys) e cada vez menos pro lançamento do álbum "This Is Us"... Preciso dizer que estou "comendo os dedos" (as unhas já acabaram) por causa disso? Acho que não, né?! rs
É isso, aí! Que venha "Soldier Down" e muito mais... \o/
#backstreetsback alright =P
Beijinhos!!!





2 comentários:

Anônimo disse...

Onde Sandra Bullock, que para mim é a maior atriz Norte Americana, se encaicha neste Post.

Anônimo disse...

Eu perguntei porque sou fã de Sandrinha.