Genteeeeeeeeeeeee...
Hoje merece um surto, não merece??!! rsrs
Bem, ontem mesmo eu atualizei essa budega (dps de mto tempo) e disse que faltava menos de uma semana pra sair o novo single dos Boys, né?! Pois é, eu estava esperando por segunda-feira, o dia que supostamente sairia o tal single...
Pois bem...
Ontem de noite, eu não estava muito bem, escutei algumas coisas aqui em casa que me fizeram chorar e tal, problemas!!! Até postei no twitter pras meninas dizendo que estava mal e que era melhor ir dormir pq AMANHÃ SERIA UM NOVO DIA. E também a Danny me disse que o Matt tinha deixado uma mensagem no FC que era pro pessoal ficar atento pra novas notícias...
É, esse novo dia chegou... Quando acordei, tinha sms da Danny no meu celular com a atualização dos boys no twitter, com o link pra nova música.... Straight Through My Heart.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH SURTEI!!!
Sai correndo pra internet pra escutar, cheguei no twitter e estava geral lá surtando tbm...hahahaaha.. E pronto, a música não para de tocar aqui... Muito boa, ameeei!!! E espero que eles consigam voltar com força total pras rádios com Straight Through My Heart (Soldier Down). DEMAIS!!!
Bem, já que adiantaram o lançamento do single, podiam também adiantar o lançamento do clipe e do álbum, né?! rsrsrs
I can't wait for that!!!
É issooooo... Straight Through My Heart no rádio e na cabeça, Backstreet Boys na cabeça e no S2. AMO!!
KeEp ThE bAcKsTrEeT pRiDe aLiVe!!!!

1 comentários:

Anonimo disse...

Testandoo