É, finalmente fui assistir Harry Potter...
Bem, o pessoal está falando mal, e tal. Dizendo que tá muito diferente do livro (como sempre). Mas sabe, pra quem não leu o livro, o filme é bom. Tudo bem que não tem batalhas nesse filme, isso é meio estranho, H. Potter sem batalha, não é H. Potter.
Fiquei zoando com minha prima, falando que tá parecendo "Malhação", tem aquela coisinha de pegação o filme inteiro...hahahahaha
Mas sabe de uma coisa? Eu gostei do filme (mas não li o livro, né?!) rs
Voltei do cinema impolgada e comecei a ler (o 1º de 8 livros, mas já é um começo, né?! hahahaha)
É isso aí!! Vou lá pq tenho que me arrumar, tem festa hj!!!
Bejosss pra quem lê (td bem que não são muitos..rs)
#Ao som de: Adivinha??? "Straight Trough My Heart" no modo repeat do Meadia Player... =)
Ps1: acho que consegui consertar os comentários. Agora tá "funfando".
Ps2: Daniel H. tá gato de novo..rsrs

1 comentários:

Naya disse...

Oba, vou ser a primeira a comentar!!! Eu q jah li o livro 3 vezes, gostei do filme!!! Não foi td oq esperava, teve algumas cenas q achava importante incluir (esse coments tá no meu blog, passa lá dpois pra ver: http://fatosydesabafos.blogspot.com/)más eles inventaram algumas coisas q ficaram bem legais...e vc prestou atenção no Ruppert?? (Rony) como ele tá gatinho...pra mim ele roubou acena nesse filme!! Mal posso esperar pra assistir a 1º parte do último filme, pena q só será em novembro de 2010!!! Bjinhos Gi
P.S: depois veja o vídeo q fiz pra tds vcs http://www.youtube.com/watch?v=rwLNonWwy_M