Assistiríamos "Transformers 2" (=S) mas não chegamos a tempo e resolvemos ver "A Proposta" mesmo. Foi um tiro no escuro, mas não é que eu adorei?
Eu não morria de amores mas sempre gostei muito dele. Era um artista completo, um ser humano cheio de problemas, uma vida conturbada e polêmica, mas eu acredito que era uma boa pessoa. Não era divulgado, mas Michael tinha várias (umas 39) instituições de caridade, que bancava com seu próprio dinheiro, sem contar com os muitos projetos em que se envolvia. Uma pessoa tão caridosa, não poderia fazer mal a alguém.
É um menino, chama-se James Hoke Dorough, nasceu ontem as 2:30 da tarde com 2,041 kg e 41 cm.
"James Hoke Dorough was born at 2:30pm on May 6th, 2009. He weighed 4.5 pounds and was 16 1/4″. More are details at backstreetboys.com" (Twitter dos Boys - aproximadamente 2:00 pm)
Nossa, como o nascimento dessa coisinha tão pequena pode ter me deixado tão feliz?
Eu fiquei mega eufórica quando soube...E me emocionei somente em imaginar a felicidade do Howie e da Leigh nesse momento. Tenho certeza que eles serão ótimos pais.
Tudo bem que eles não lerão esse blog, mas quero deixar aqui meus desejos de felicidades para o casal que começa uma família (Linda) agora. Tenho certeza que o Baby D. é lindo (mesmo sendo recem-nascido com carinha de joelho...rs)
Felicidades e tudo de bom que a vida poder lhes proporcionar, família Dorough!!!
Resolvi, então, fazer uma lista com elas. Obviamente não dará para enumerar tudo dessa vida que "lift me up", mas vou tentar chegar o mais perto disso possível...
Vamos lá:
*Família - levanta-me como um anjo, sempre que eu caio no chão, sempre que perco minhas forças... Sempre me apoiam, não me deixam desistir jamais;
*Amigos - estão lá para o que eu precisar. Mesmo que, às vezes, distantes conseguem mandar ótimas energias;
*Música - ok, algumas me deixam mais deprimida ainda, mas não vivo um só dia sem. Na sua maioria me levanta, sim;
*Joe (meu Teddy frog...rs) - é nele que me agarro nas noites mais frias;
Tem coisas que não têm explicação. Simplesmente estão lá, e me fazem um bem incrível, como: Um dia ensolarado; um pôr-do-sol alaranjado numa tarde de primavera perfeita; o mar; o canto dos pássaros; um sábado preguiçoso; um sorriso banguela de uma criança feliz; uma demostração (pública) de afeto; o brilho do olhar de alguém apaixonado; o abanar do rabo de um cachorro; um sorvete em um dia de verão; as estrelas brilhando; a lua iluminando uma noite escura; o desabrochar de uma delicada flor; ...
Enfim, são tantas coisas nesse "mundão de meu Deus" que pode nos fazer tão bem apenas por existirem. Basta sabermos enxergar. =)
A foto está bem apropriada pra esse momento, né?! hahahahahahaha
Boa "Noite" (já são 5:21 hs da manhã)..Tenho q dormir...
Beijooos, fui
No show aki no Rio...\o/ AMOOOO.